Carrinho de Compras
Carrinho

Nenhum produto no carrinho.

You're currently on:

Trocas, Devoluções e Reembolso

Você teve problemas com o pedido recebido? Não se preocupe, a equipe da Uau Posters ajudará da melhor forma. Conheça nossa política de devoluções e reembolso, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Dica da Uau: No ato da entrega, verifique se o produto está avariado ou se possui alguma divergência, caso isso seja identificado, recuse a entrega.

Defeito de Fabricação

Você recebeu um produto com defeito? Primeiramente pedimos desculpas, procuramos sempre parceiros que forneçam produtos de qualidade. Vamos te ajudar, precisamos apenas que você envie um e-mail a relacionamento@uauposters.com.br contendo:

 Número do Pedido;

 Detalhes sobre o defeito apresentado;

 Fotos do produto para ajudar-nos a identificar o problema e corrigí-lo.

Caso constatado o defeito, faremos o reenvio de forma correta sem nenhum custo adicional.

Direito de Arrependimento

A Uau Posters respeita o consumidor, por isso você poderá exercer o seu direito de arrependimento durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido. Para isso, é indispensável:

 O produto precisa ser devolvido da mesma forma como foi entregue;

 O produto precisará ser devolvido na embalagem original;

 Caso o produto apresente defeitos, o consumidor deverá informar a nossa Central de Relacionamento, e sinalizar o ocorrido, durante o pedido de arrependimento.

Estorno

O estorno do valor é realizado através da intermediadora de pagamentos PagSeguro, dependendo da forma de pagamento:

 Cartão de crédito:estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O Pagseguro envia um e- mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito.

O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

 Débito online em conta corrente, Saldo PagSeguro, Boleto e Depósito em Conta: estorno efetuado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo o cliente utilizar o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

 

  • Frete Grátis Acima de R$250,00
  • Garantia de 7 Dias Veja as Condições
  • Atendimento (11) 3230 8077
  • Produto Protegido Embalagem Resistente

Relacionamento

Atendemos de Segunda à Sexta dàs 8h às 18h.

E-mail:

Telefone: +55 11 3230 8077