Faça aqui a sua busca
Carrinho0Item(s)

Nenhum produto no carrinho.

Product was successfully added to your shopping cart.

Garantia e Reenvio

A Uau Posters oferece garantia contra: danos causados pelos transporte, defeitos de fabricação e extravio. Caso confirmada uma dessas ocorrências, asseguramos o reenvio do pedido sem nenhum custo adicional.

Você poderá acionar nossa garantia durante o período de 7 dias corridos, contados a partir do dia da entrega do seu pedido. Confira as condições:

Danos Causados Pelo Transporte

Dica da Uau: No ato da entrega, verifique se o produto está avariado ou se possui alguma divergência, caso isso seja identificado, recuse a entrega.

Seu pedido foi danificado durante o transporte e não foi possível recusar o recebimento? Envie um e-mail a relacionamento@uauposters.com.br contendo:

 Número do Pedido;

 Detalhes sobre o dano causado;

 Fotos do produto e embalagem para ajudar-nos a identificar o problema e corrigí-lo.

Caso confirmado o ocorrido, reenviaremos o pedido sem nenhum custo adicional e acompanharemos o novo envio até a efetiva entrega, oferencendo todo o suporte necessário.

Defeito de Fabricação

Você recebeu um produto com defeito? Primeiramente pedimos desculpas, procuramos sempre parceiros que forneçam produtos de qualidade. Vamos te ajudar, precisamos apenas que você envie um e-mail a relacionamento@uauposters.com.br contendo:

 Número do Pedido;

 Detalhes sobre o defeito apresentado;

 Fotos do produto para ajudar-nos a identificar o problema e corrigí-lo.

Caso constatado o defeito, faremos o reenvio de forma correta sem nenhum custo adicional e acompanharemos o novo envio até a efetiva entrega, oferencendo todo o suporte necessário.

Extravio

Seu objeto não foi localizado no fluxo postal? A Uau Posters garante sua entrega.

Monitoramos diariamente nossas entregas para garantir a satisfação dos nossos clientes. Caso sua encomenda não seja localizada no fluxo postal, você receberá um e-mail da nossa equipe com as informações sobre o reenvio. Caso perceba o extravio antes de receber nosso e-mail, contate-nos através da Central de Relacionamento e trabalharemos no nosso melhor prazo para atendê-lo.